Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página

Ouça esta página em áudio!

 

 

Ó SenhoJesus Cristo!

Ó Senhor Jesus Cristo!

Ó Senhor Jesus Cristo!

 

DEIXE UM RECADO

 

ACESSE:

BooKaFé

Jornal Árvore da Vida

 

ATENÇÃO: O site Manual da Bíblia não se responsabiliza pelos anúncios gerados pela plataforma comunidades.net. 


contador visitas

 


BUSCANDO O MUNDO QUE HÁ DE VIR
BUSCANDO O MUNDO QUE HÁ DE VIR

Um cristão deveria ter os olhos postos no mundo que há de vir. Esse mundo vindouro é o reino preparado pelo Senhor Jesus para aqueles que O amam, os quais decidiram negar a si mesmos e tudo que este mundo pode oferecer (Hebreus 2:5-7).

A ação de Satanás na vida das pessoas é fazê-las incrédulas por todo o tempo, para que nunca venham a crer em Cristo como seu Salvador pessoal. A ação de Satanás na vida dos cristãos é fazê-los fixar suas raízes neste mundo, para que sejam conformados a suas regras, até que acabem por amá-lo. Precisamos ter em mente que essa é uma estratégia para nos fazer perder a rota, ficar pelo caminho, nos envolver com os negócios desta vida, acomodar-nos e nos fazer esquecer para onde devemos ir. Quando o inimigo de Deus consegue atingir esse intento, tornamo-nos como um incrédulo que simplesmente estuda, trabalha, se esmera em ganhar dinheiro e curte a família.

Sim, reconhecemos que o mundo tem certo colorido, uma expressão de beleza, um encanto, mas tudo isso é aparente, transitório e inconsistente. Conta-se o testemunho de uma irmã cega consagrada ao Senhor, que sabendo de uma missionária por meio de cujas orações Deus curava, resolveu procurá-la. Ela disse: “Estou aqui para que ore a fim de que eu veja”. A missionária orou e a cega passou a ver. Deslumbrou-se com a beleza do mundo: suas ofertas, cores, atrativos e tudo o mais. Depois de um tempo, essa irmã procurou novamente a missionária e pediu-lhe que orasse, só que agora para que voltasse à condição anterior, explicando: “Antes eu via apenas Jesus; agora vejo muitas coisas, e elas me distraem.”

Deveríamos rogar ao Senhor que também nos faça cegos para este mundo. É certo que, quanto mais cegos formos para o mundo, mais teremos os olhos abertos para o Senhor. No reino espiritual, quando estamos cegos é que mais vemos.

A visão do mundo que há de vir deve nos controlar por completo. Quando temos essa visão, os conceitos, as prioridades e o viver são radicalmente modificados.

Queremos concluir inspirando nossos leitores com as quatro atitudes de Moisés: “Pela fé, Moisés, quando já homem feito, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, preferindo ser maltratado junto com o povo de Deus a usufruir prazeres transitórios do pecado; porquanto considerou o opróbrio de Cristo por maiores riquezas do que os tesouros do Egito, porque contemplava o galardão. Pela fé, ele abandonou o Egito, não ficando amedrontado com a cólera do rei; antes, permaneceu firme como quem vê aquele que é invisível” (Hebreus 11:24-27).

Devemos nos lembrar sempre de que não somos deste mundo. Pelo contrário, fomos desarraigados dele a fim de buscar o mundo que há de vir (João 17:14-16; Gálatas 1:4; 1 Pedro 1:1).

 

Fonte: Jornal Árvore da Vida

 Titulo: Buscando o mundo que há de vir

 Site: 

  Jornal Árvore da Vida; adquira o seu.